PROJETO CARTINHAS PARA O PAPAI NOEL

A Prefeitura de Sapucaia do Sul realizou através da secretaria de Educação, a entrega de centenas presentes às crianças da EMEF Prefeito Walmir dos Santos Martins, através do projeto Cartinha para o Papai Noel.

A atividade ocorreu no ginásio de Esportes da escola, e contou com presença do Papai Noel, que fez a alegria da criançada. Conforme a secretária de Educação, Djoidy Iara Richter Felipin, “Ficamos felizes, pois conseguimos entregar presentes a todos os 500 alunos, e a maioria deles ganhou exatamente o que pediu na cartinha”, afirma Djoidy.

Anterior A PREFEITURA DE SAPUCAIA DO SUL, ATRAVÉS DA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO, COMUNICA QUE AS ESCOLAS MUNICIPAIS ESTARÃO EM RECESSO ESCOLAR NO PERÍODO DE 22/12/2023 A 05/02/2024